Ufes divulga Guia de Segurança com orientações para situações de risco

A Diretoria de Segurança e Logística (DSL) da Ufes elaborou um Guia de Segurança da Ufes (também anexado abaixo) com orientações sobre cuidados e atitudes a serem adotados por toda a comunidade universitária, e pela comunidade externa que esteja no interior ou nas proximidades dos campi. O objetivo é contribuir para promover a segurança das pessoas e do patrimônio, diante do clima de insegurança nos ambientes educacionais.

O Guia traz instruções sobre cuidados a serem adotados com a segurança pessoal no dia a dia; as atitudes mais seguras em situações de perigo, como ameaças por telefone ou internet e assaltos; e como agir em casos em que haja invasão ou ameaça física.

O material também reúne os números de telefones das Centrais de Segurança da Ufes nos seus quatro campi, da Polícia e de instituições do Estado que podem ser acionados em situações de risco.

O Guia encontra-se a seguir:

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.