Processo seletivo simplificado para professor substituto

O Departamento de Tecnologia Industrial realiza processo seletivo para contratação de professor substituto para o período 2024-01.

A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Espírito Santo, usando de suas atribuições, torna público que será realizado Processo Seletivo Simplificado para contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO para esta Instituição Federal de Ensino, de acordo com a Lei nº 8.745/93 e suas alterações, a Resolução nº 41/2011-CEPE/UFES, a Instrução Normativa Conjunta nº 01/2020-PROGEP-STI/UFES e de acordo com as normas e condições contidas neste edital.

Sala de Metodologias Ativas do DTI

No dia 21 de setembro de 2023, quinta-feira, foi inaugurada a Sala de Metodologias Ativas do Departamento de Tecnologia Industrial - DTI, a qual é utilizada para aulas que utilizem metodologias de ensino ativas, contando com um layout diferente das tradicionais salas de aula. Ela está localizada no CT-XII, prédio do DTI. A inauguração contou com as presenças do professor Dr. Lorenzo Augusto Ruschi e Luchi - Diretor do Centro Tecnológico (CT), professor Dr.

7º CONGRESSO PACTO PELO BRASIL – 2023

EIXO #3 DIGITAL - Dias 25, 26 e 27 Julho/2023

Defesa de TCC: APLICAÇÃO DE REDES NEURAIS ARTIFICIAIS PARA RECONHECIMENTO DE DÍGITOS MANUSCRITOS

Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso
Discente: SAMUEL SCHINEIDER BUCHER
Orientador: Renato Elias Nunes de Moares
Co-orientador: Wilian Hiroshi Hisatugu

DATA: 17/07/2023 ÀS 14:00
LOCAL: Sala 206 do CT-XII

Defesa de TCC: APLICAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA E REDES NEURAIS NO MERCADO DE AÇÕES

Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso
APLICAÇÃO DE ANÁLISE TÉCNICA E REDES NEURAIS NO MERCADO DE AÇÕES
Discente: RENÊ ARIDE NETO
Orientador: Wilian Hiroshi Hisatugu
Co-orientador: Renato Elias Nunes de Moares

DATA: 17/07/2023 ÀS 18:00
LOCAL: Sala 206 do CT-XII

Estágio na Arcelor Mittal

A carreira é uma aventura a ser desbravada e a ArcelorMittal se orgulha em participar da concretização dos planos de estudantes que estão na jornada de desenvolvimento e evolução.

Maiores informações no link: https://trabalheconosco.vagas.com.br/arcelormittal/oportunidade/estagio-...

General Electric abre processo seletivo com mais de 3 mil vagas de emprego com e sem experiência para profissionais do Brasil e Exterior

Há 100 anos no mercado, a General Electric atua no fornecimento de soluções inovadoras e suas demandas não param de crescer. Com o objetivo de ampliar seu quadro de funcionários para suportar sua expansão, a empresa anunciou um novo processo seletivo. A iniciativa promete fornecer mais de 3 mil vagas de emprego para profissionais de vários setores como engenharia, elétrica, eletrônica, análise de dados, entre outros.

Nestlé abre processo seletivo com 2.388 vagas home office e presenciais no Brasil e exterior

A Nestlé, empresa multinacional com mais de um século de existência, anunciou nesta segunda-feira (26), a abertura de um novo processo seletivo que visa preencher milhares de vagas de emprego em várias localidades como Bahia, São Paulo, Santa Catarina, Ceará, entre outros. A empresa disponibiliza também vagas home office para candidatos de dentro e fora do Brasil.

Ufes divulga Guia de Segurança com orientações para situações de risco

A Diretoria de Segurança e Logística (DSL) da Ufes elaborou um Guia de Segurança da Ufes (também anexado abaixo) com orientações sobre cuidados e atitudes a serem adotados por toda a comunidade universitária, e pela comunidade externa que esteja no interior ou nas proximidades dos campi. O objetivo é contribuir para promover a segurança das pessoas e do patrimônio, diante do clima de insegurança nos ambientes educacionais.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.