Apresentação sobre o programa de especialização em Engenharia da Embraer-ITA

Quinta-Feira, dia 19/08/2021 das 18h00 às 20h00 (a reserva de 2 horas inclui tempo para perguntas), J Allan Antunes Lyrio, ex-aluno de Eng. Mecânica da UFES, 1999-2004, ex-aluno do PEE 2005, e funcionário na Embraer há 15 anos fará uma apresentação sobre o programa de especialização em Engenharia da Embraer-ITA.
O processo seletivo está aberto e tem data limite de inscrições até 31/Ago/21
Link de acesso: https://meet.google.com/otn-anqm-qpt
Seguem algumas informações sobre o processo:
Se você se graduou em Engenharia nos anos de 2019, 2020 ou 2021, e deseja aplicar seus conhecimentos no desenvolvimento de produtos e processos, há oportunidade para você na Embraer. O PEE – Programa de Especialização em Engenharia – é um programa corporativo da Embraer, que tem como objetivo preparar novos engenheiros para as áreas de desenvolvimento de produtos, atuando em ambientes dinâmicos e multidisciplinares.

Em parceria com o ITA, o programa oferece o título de mestrado profissional em engenharia aeronáutica reconhecido pela CAPES/ MEC. O curso é ministrado por profissionais da Embraer em conjunto com professores do ITA e consultores contratados, de forma presencial e parcialmente remota. As atividades presenciais acontecem nas dependências da Embraer e do ITA.

QUEM PODE SE CANDIDATAR:

São elegíveis ao processo seletivo do PEE profissionais graduados em engenharia entre 2019 e 2021 nas modalidades aeronáutica ou aeroespacial, ambiental, automobilística civil, computação, controle e automação, elétrica, eletrônica, energia, física, manufatura, manutenção, materiais, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, naval, produção, química, robótica, sistemas, softwares e telecomunicações; com nível de inglês avançado.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.